terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fábrica de Sonhos!!!


Próximo do natal de 2009 eu,minha esposa,meu irmão e um amigo fomos a pompéia-sp,conhecer a "fábrica de sonhos" mecbier.Na entrada da cidade um avião gigante recebendo todos que visitam o lugar,bom nem os moradores sabem direito o porque deste avião mas é bonito.
Bom chegamos na cidade empolgados,porém depois de 10horas de viagem morrendo de fome.Barriga cheia,ligamos para o marcelo que foi nos buscar,chegamos já ouvindo o barulho de solta dai foi só alegria,tanques lindos 4 mil litros,cozinhas,tudo muito bonito,eu fiquei babando.O Marcelo,o Edinho e todos foram muito simpáticos.Vimos tudo que podiamos ver,engarrafadora,filtro,placas de resfriamento,etc.As fotos se espressam melhor!




Bom agora acho que da pra entender o porque do titulo "fábrica de sonhos"!
Fala verdade é de encher os olhos esses maquinários todos não é?!
Logo postarei sobre a Othomania cervejaria da Stellabier!Que é sensacional!To com o gosto da sua Brown Ale até hoje e doido pra beber novamente!
Abraçervejos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário